sexta-feira, 29 de abril de 2011

Graças ao Pasalix...

Ahhhhhhhhhh.... Graças ao Pasalix eu não surtei.... acho que é mais efeito psicológico do que físico, porque pra falar bem a verdade, eu nem sinto tanta diferença.... talvez se eu tomar uns 2 comprimidos eu consiga abstrair....
O dia não foi tão ruim, assim.... claro que ouvi besteira... mas.... enfim... menos mal, pelo menos hoje não me xingou.... a Suzete é que tem sido o saco de pancada dele... a bichinha toma umas voadoras que não dá nem pra saber de onde veio... Péssimo isso, pés-si-moooooooo!!!! 






Será que não dá pra perceber que na base da pressão o negócio emperra??? Não... na verdade não é a pressão, isso todo mundo aguenta, mas a falta de respeito e as grosserias são insuportaveis!!! Parece um tornado passando por cima da minha cabeça todos os dias!!!!






Eu quero só ver, aliás, eu não quero neeeeeeem ver o que vai acontecer com aquele lugar.... ele vê que há uma alta rotatividade de funcionários porque TODOS são incompetentes, mas não consegue ver que é ele que provoca todo esse tormento e cria o clima mais desagradável do mundo dentro de um escritório de 200 m².... Vou tentar Feng Shui, macumba, banho de pipoca (hahahahahahaha), incenso.... qualquer coisa... 






Eu preciso me acalmar, acalmar meu doce coraçãozinho e sair em busca de outros horizontes! Outro trabalho... outras inspirações!!






Por que eu não fiz veterinária???? Por que, naquela época, eu não briguei com meu pai e lutei pelo que eu realmente queria???? Por que eu deixei ele escolher o "não"????


Ai ai ai.... Frustrações....


Meus Deuses!!! 2ª-feira o outro tá chegando..... ferrou.... além de grosseria ainda teremos que aguentar a volta da flatulência.... OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário