quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais um dia de tormento...

Sim... mais um dia difícil, hoje fiz uma solicitação especial à copeira.... para ela comprar velas... não, não ia rezar, apenas queria ter alguma chance de passar o dia sem sentir aqueles (horrorosos e desagradáveis) odores... Não sei se funcionou muito bem, deveria ter comprado a vela de 7 dias... a pequena foi só uma tentativa meio frustrada....


Mas.... como "a vida é uma caixinha de surpresas" a novidade foi que ele, o chefe, o das lofas, pediu para a secretária Suzete comprar LUFTAL pra ele (quase tive um acesso de risos).... talvez ele tenha percebido que as pessoas entram em desespero quando têm que adentrarem ao recinto onde ele (o das lofas) se encontra.... eu imagino a cara de todo mundo, uma mistura de  sentimentos: vontade de rir 






de chorar, 






de tapar o nariz, 




de medo... de pânico!!!!




Mas o dia terminou bem, em relação à este assunto... e como eu sou cagada, mas nem tanto, agora a noite sinto o perfume do arbusto dama da noite que há bem na frente da minha janela.... ufaaaaaaaaaaa!!!






É só o início do feriado prolongado que me fará ficar longe daquilo.... é tanta felicidade, mas tanta, que só eu e a Suzete podemos sentir.... uma mistura de alívio, com felicidade, com paz de espírito e no coração!!! E porque nós somos sortudas (neste caso) o das lofas ainda vai viajar e nos deixar em paz por alguns dias.... 


É... cagadas mas nem tanto!!! 

Problema com chefe...todo mundo tem... mas....

Há várias cagadas acontecendo, mas uma tem me incomodado de veras.... meu chefe.... não, não porque é chefe ou porque pode mandar e desmandar.... acontece que meu chefe solta puns dentro da sala dele, peida, mas peida de verdade, como gente grande!! E a carniça se espalha pela minha sala, minha só não, minha e da  Suzete, minha amiga e companheira de sala.... é terrível, um castigo monstruoso! O cara P-E-I-D-A!!!! E parece que come merda, porque o cheiro que sai da sala, por de baixo da porta é uma coisa enlouquecedora!!!!! Quando se abre a porta, então, parece que é um aterro sanitário!!! Agora eu entendi o porquê dos urubus ficarem sobrevoando aquele local.... eles pensam que morreu um elefante lá dentro!!! Na verdade urubu não pensa.... mas se pensasse,  teria a certeza de que um mamífero de grande porte morreu por ali... um mamífero não... um T-Rex!!!!!
É uma humilhação (para mim, pelo menos) ter que aguentar o fedor, horrendo que sai dali!!!
No início era engraçado, como se o punzinho tivesse escapulido.... mas já passou de todos os limites!!!
Ele não é uma pessoa ruim e peidar, todo mundo peida.... mas eu NÃO SOU OBRIGADA A AGUENTAR ISSO DE NINGUÉM ....
Recebi, por e-mail, a sugestão de utilizar máscaras de oxigênio para entrar na sala... depois de usar um escafandro (isso é muito antigo!!! hahahahahaha) como uniforme de trabalho... para não ser tão ultrapassada, achei que é melhor passar em alguma loja de equipamentos para mergulho e comprar um cilindro de oxigênio, colocá-lo nas costas, colocar a máscara e todos os outros equipamentos quando eu tiver que entrar naquela sala fedorenta!!!




Também pensei na possibilidade de colocar, atrás da cadeira dele, um desses "bom ar" novos que soltam um sprayzinho de tempos em tempos ou aquele que tem sensor de movimento.... mas tenho medo que a bunda dele fique molhada e misture o cheiro de lavanda com aquilo lá que ele solta e aí vai virar uma coisa que eu não quero nem pensar!!!
O cara passa o dia todo neste estado gasoso.... COMO PODE???????
Já é tarde.... e eu tenho que dormir para amanhã encarar mais uma jornada de peidos fedidos!!! Ai, Meus Deus!!! O sangue de Jesus tem poder! Valha-me Deus!!!