quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais um dia de tormento...

Sim... mais um dia difícil, hoje fiz uma solicitação especial à copeira.... para ela comprar velas... não, não ia rezar, apenas queria ter alguma chance de passar o dia sem sentir aqueles (horrorosos e desagradáveis) odores... Não sei se funcionou muito bem, deveria ter comprado a vela de 7 dias... a pequena foi só uma tentativa meio frustrada....


Mas.... como "a vida é uma caixinha de surpresas" a novidade foi que ele, o chefe, o das lofas, pediu para a secretária Suzete comprar LUFTAL pra ele (quase tive um acesso de risos).... talvez ele tenha percebido que as pessoas entram em desespero quando têm que adentrarem ao recinto onde ele (o das lofas) se encontra.... eu imagino a cara de todo mundo, uma mistura de  sentimentos: vontade de rir 






de chorar, 






de tapar o nariz, 




de medo... de pânico!!!!




Mas o dia terminou bem, em relação à este assunto... e como eu sou cagada, mas nem tanto, agora a noite sinto o perfume do arbusto dama da noite que há bem na frente da minha janela.... ufaaaaaaaaaaa!!!






É só o início do feriado prolongado que me fará ficar longe daquilo.... é tanta felicidade, mas tanta, que só eu e a Suzete podemos sentir.... uma mistura de alívio, com felicidade, com paz de espírito e no coração!!! E porque nós somos sortudas (neste caso) o das lofas ainda vai viajar e nos deixar em paz por alguns dias.... 


É... cagadas mas nem tanto!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário