sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mudei de emprego em julho... isso eu contei.... finalmente consegui me livrar do Peidoca, do fióti do peidoca e do que se acha acima de Deus!!! Ufa.... foi uma vitória, depois de tanto sofrimento.... continuo triste por conta dos meus amigos que lá ainda estão.... que, cá pra nós, tem uma paciência (e um nariz) muito maior que do que eu tenho.... Fui para um escritório maravilhoso, com um chefe exigente, mas educado, gentil e que respeita as pessoas.... Thanks GOD!!!!! Mas como nem tudo são flores..... tem uma pessoa que trabalha lá, que veio de uma outra cidade, que é a verdadeira MALA em forma de gente, daquelas malas antigas, grandes, sem rodinha e com o zíper todo estrupiado.... além disso tem uma voz de gralha que irrita qualquer ser vivo... até uma samambaia..... 


Essa pessoa, como de praxe, deixa tudo pra cima da hora.... TUDO.... enfim.... sem muitos detalhes.... essa gralha resolveu que ia mudar de onde ela estava pra um apartamento, aí, ao invés de se mexer deixou isso também pra depois e aí... a CAGADA aqui ficou com essa hóspede durante 1 semana.... QUE BELEEEEEEZA!!!!




Justo eu que me acostumei com o silêncio da minha casa, com a companhia dos meus cães, com o controle remoto só meu, com a novela sem interrupção (isso significa que assistia todos os comerciais), com o direito adquirido de ir e vir sem dar satisfação pra ninguém..... Além de aguentar no trabalho, a gralha só se calava quando eu ia dormir....o tempo todo falando, falando, falando.... com aquela voz esganiçada..... pelamordeDeus!!!!


Enfim chegou o dia da mudança dela.... nem acreditei no silêncio merecido.... NA MINHA TRANQUILIDADE.....






Deve ter sido só um castigo para eu me lembrar que quando se é cagada.... tudo pode piorar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário