quarta-feira, 11 de maio de 2011

SOBRE MEU TRABALHO

De hoje eu não posso reclamar! Só fui chamada de incompetente e frouxa, que eu tento enganar sonegando informações.... mas foi super tranquilo meu dia.... só chorei durante meia hora....  foi ótimo! Um clima agradável, super gostoso.... assim eu produzo mais!!! 
Mais lágrimas e mais raiva!! 

"Deixa estar, jacaré!!! A lagoa há de secar!!!"


Dane-se o trabalho, agora.... já é noite e eu só vou encarar aquilo de novo após longas horas de sono!!!! E amanhã já é 5ª-feira!!! Nem acredito....

Mas....falando em trabalho.... existe uma tensão generalizada quando chega o chefe das lofas... e acho que ele tem se aprimorado na arte de soltar as tais!! Estão cada dia mais potentes.... só hoje tive que riscar uns 6 palitos de fósforo e burrifar o tal do bom ar porque o bichão usou o banheiro.... GENDEDEUS! L-O-G- O   D-E-P-O-I-S  D-O  A-L-M-O-Ç-O!!!!!! E eu almocei feijoada!!!! Dá pra imaginar?????


A Suzete quase, quase, quase colocou os bofes pra fora!!!! Tossiu como uma cadela "véia de guerra" pra continuar com os bofes pra dentro!!! hahahahahahaha

COITADAAAAAAAAAAA.... ela fica ao lado da porta deles e se o ar gelado do ar condicionado sai por baixo da porta, imagine só as flatulências hierarquicamente superiores!!! Hã????

Ninguém sabe o que é aquilo, NIN-GUÉM!!! Aliás..... além dos meus colegas de trabalho (Silvio Santos vem aí, lá,lá, lálálálá!)...  Aí eu ainda sou obrigada a ouvir: ah! mas ele deve estar com algum problema... Sim! E eu com isso?! Vá ao médico PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!!! Porque peidando desse jeito o problema passa a ser meu que tenho que ficar riscando fósforos, como uma PIROMANÍACA, pra queimar o fedor do T-Rex morto!!!! Correndo o risco de explodir o prédio todo!!!!!

 EMA EMA EMA CADA UM COM SEU PROBLEMA!!!! E, cá pra nós, esse tipo de problema a gente resolve em casa, né?! E num local beeeeeeeeeeem ventilado!!!

Quem lê meus posts pode não acreditar... mas aquilo é castigo! Castigo monstro!!!! Outro dia consegui tirar uma foto de um urubu pousado no prédio vizinho bem na direção da sala deles... É... deles, porque eu tenho 2 chefes, o das lofas e o que acha que é Deus.... (essa história está contada no post da semana passada!)... aí a faxineira (que aqui eu vou chamar de Marinete) disse que antes de ontem, na hora que ela entrou (cedinho) na sala para limpar, havia um urubu pousado na janela!!!! Pensa na possibilidade de entrar (com medo) num lugar fétido e encontrar um abutre (praticamente) sentadão na janela querendo entrar e te olhando com aquela cara de: ONDE ESTÁ O T-REX MORTO????? ELE É MEU!!!!! AGORA!!! ME PASSA O T-REX, CASO CONTRÁRIO EU PEIDO!!!

Ó.... é sério.... eu não estou mais aguentando tamanha falta de respeito, consideração, higiene.... qualquer dia vai a Vigilância Sanitária e interdita aquele lugar!!!! 


Ah!!! Lembrei.... o que acha que é Deus pediu para eu ver "uniforme" para as "meninas"... uma camisa com a logo da empresa... quando eu soube disso meu primeiro pensamento foi: CARAIIIIIIIIIII VOU APANHAR NO MEIO DA RUA!!!! Mas pensando bem, bem que eu poderia cotar aqueles uniformes que são usados em Fukushima por conta do desastre nuclear, né?! Todo mundo de amarelinho,com máscara e tudo... 
AI QUE FOFINHOOOOO!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário